PRAZO DE ENTREGA:
Para saber o prazo de entrega, escolha um dos nossos produtos e logo em seguida introduza seu CEP e clique em “OK”, o sistema irá calcular o prazo médio determinado pelos correios via Pac e Sedex.
O tempo de entrega é de nível médio e, portanto, uma estimativa podendo variar para mais ou para menos por motivos logísticos ou fatores externos, tais como chuvas em excesso, áreas de riscos e zonas de difícil acesso.
O pedido deve ser enviado em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. (Sujeito à disponibilidade)
Os correios realiza até 1 tentativa de entrega, e caso não tenha sucesso a sua encomenda pode ficar aguardando retirada em uma agência perto de você. É muito importante que apos a compra o cliente faça o acompanhamento atravéz do codigo de postagem.
VALOR DO FRETE:
O valor do frete é calculado no sistema automático, e você pode escolher a modalidade de envio por Pac ou Sedex, esses valores são determinados com base no seu Cep.
Cada Remessa é considera concluída a partir do momento em que a transportadora faz o produto disponível para o cliente, o que é conseguido por meio do sistema de controle utilizado pela empresa transportadora.
DILIGÊNCIA NA ENTREGA:
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas(SEDEX) e 1 tentativa de entrega(PAC) e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Refino Decants.
As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
O cliente deve verificar o estado da embalagem ao transportador quanto à entrega do produto encomendado, especificando na nota de entrega de quaisquer anomalias que poderiam ser detectado, nos produtos embalados. Se, posteriormente, depois de analisar o produto, o cliente descobre qualquer incidente, sinais de ter sido aberto ou qualquer dano causado por envio, compromete-se a comunicar, no menor tempo possível e em no máximo 7 dias a partir da entrega.
Rastreamento: (ACOMPANHE SUA COMPRA)
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido. Constando enviado, peça o rastreamento. O serviço é conectado diretamente ao site dos Correios ou da Transportadora.
Após a postagem voce receberá um código de rastreio para acompanhar seu pedido.
Cobertura:
Cobrimos todo território nacional. Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao seu destino.